Página inicial | relógios baratos

Suíça respondeu à súbita perda de vida de Sreplica relógio Presidente da equipe Nicolas G. Hayek em 28 de junho que tem um derramamento excepcional de sofrimento, louvor e apreciação. Hayek, oitenta e dois anos, nasceu em Beirute, no Líbano réplica rolex gmt master 16710 relógios, reparação rolex Atlanta watches, mas cresceu na Suíça e usou sua vida diária perito completa lá. Hayek continua a ser um público proeminente dentro da nação durante quatro anos e entre as figuras mais famosas e finalmente amadas do país. Ele começou uma empresa de consultoria, Hayek Engineering Inc., em Zurique em 1965 e Rapidamente cresceu para se tornar o consultor mais importante da Suíça, o Sr. Fixit que tanto daqueles mercado e também o governo suíço referido como sobre a adquirir métodos para corrigir complicações aparentemente unfixable. Sr. Fixit cresceu para se tornar o Sr. Sreplica relógio dentro dos anos oitenta, uma vez que os bancos suíços conhecidos como sobre ele para criar uma estratégia para resgatar o setor de relógios suíço luta réplica.
O setor de relógios de réplica foi dominado naqueles tempos de pessoas por duas grandes equipes, ASUAG e SSIH, que têm sido hemorrhaging tinta vermelha, sobrevivendo em salvamentos bancários. Hayek apresentou um programa de reorganização e recuperação em profundidade, que fundiu as duas equipes em uma equipe chamada SMH (Swiss Microelectronics and Horology); O identificar depois foi alterado para o seu grupo relógio Sreplica. As instituições bancárias não apenas aprovaram a estratégia de Hayek, pressionaram-no a executar o preparo como presidente e CEO da nova equipe.Os bancos concordaram em oferecer ações dentro da empresa nova e não comprovada a taxas realmente favoráveis ​​para Hayek e um grupo de investidores Por meio dele, para que você possa obter o novo negócio em seu pé. Por meio do que é reconhecido dado que o Hayek pool, replicas de relogios italianos Hayek gerenciado essas ações, que quantidade hoje em dia a 41% das ações Sreplica relógio Grupo. O acordo deu algum equilíbrio econômico para a nova corporação e deu a Hayek a alça que ele precisa para operá-lo. Com o tempo, dado que a equipe de relógios Sreplica prosperou, ele construiu um multi-bilionário. O sr. Hayek em uma convenção de imprensa Baselworld 2009 afirmando a Breguet na exposição Louvre.

SMH foi lançado em 1985. Seu primeiro grande resultado foi a Swatch, o relógio de réplica de plástico analógico que tinha sido lançado dois anos antes e comprado por aproximadamente US $ 35. ETA experiente criado Sreplica relógio no início dos anos oitenta, mas não poderia receber a receita para financiá-lo. Hayek, enquanto estava envolvido em sua estratégia de resgate, apoiou o desafio e recebeu as empresas bancárias para financiá-lo. O relógio Sreplica mostrou que a Suíça poderia aprender a inovação tecnológica de quartzo e assistiu a fundação industrial segura da Suíça. Foi feita pela filial de ETA, subsidiária de SMH em Grenchen, na Suíça. Sreplica relógio tornou-se um ícone de layout. Ele também projetou Hayek bem conhecido nos círculos das pequenas empresas desde que o homem que competiu com o gigante digital do Japão e recebeu.Hayek argumentou que o relógio Sreplica era a prova de que as nações ocidentais poderiam e devem sustentar suas bases de produção, que era viável para o alto- Nação assalariada para fornecer grandes benefícios, boa qualidade, produtos de maior volume de clientes a baixo custo.As realizações de rendimentos monumentais da Swatch SMH retornou à rentabilidade. A partir dos anos noventa, Hayek e sua força de trabalho voltou seu foco para restaurar a sorte de outras marcas do grupo, nomeadamente Omega. Agora, o Omega pode ser o segundo mais vendido réplica relógio suíço logo após Rolex.
Hayek em uma convenção de imprensa flanqueada por astronautas anteriores.

Em 1999, Hayek adquiriu o modelo de Breguet e também a facilidade de produção de Nouvelle Lemania de Investcorp. Dentro de um choque vá, Hayek nomeou-se CEO da Breguet. Sobre o programa dos últimos dez anos, ele orquestrou um reavivamento impressionante das fortunas de Breguet. Breguet tinha renda de uma vez por ano de 30 milhões de francos suíços, uma vez que o grupo de relógios Sreplica obteve. Em 2003, a renda anual experimentou subiu para SF200 milhões.Como com a equipe de relógios Sreplica, no meio de seu reinado de 24 anos como seu chefe, as vendas subiram para uma alta de SF5.ninety sete bilhões, enquanto no recorde de 12 meses de 2008.
Sreplica relógio Extremos de equipe : Por baixo ainda deixou com Breguet Marie-Antoinette No. 1160, e adequado usando um cronógrafo de plástico relógio Sreplica da coleção 007 Villains. E muitas vezes polêmico na vida política, econômica e cultural da Suíça. Ele foi um crítico regular e cáustico das instituições bancárias suíças, bem como um impulsionador de causas como o ambiente natural (entrou em uma joint venture com a Mercedes-Benz em 1994 para Estabelecer um veículo da cidade ambientalmente amigável, o Swatchmobile. Finalmente, a equipe de relógios Sreplica retirou-se da tarefa, mas a noção de Hayek chegou à fruição como o carro inteligente de hoje ou caminhão, lançado pela Mercedes em 1997. Bons stands para Sreplica relógio Mercedes Artwork carro ou caminhão.) Internacionalmente, Ele era um defensor franco de sua nação adotada, um embaixador articulado de marketing e publicidade valores suíços de unicidade, neutralidade e justiça, e know-how de produção. Sua perda de vidas foi uma notícia enorme na Suíça. A presidente suíça Doris Leuthard comentou: 'Devemos muito ao Sr. Hayek. Muitos jornais suíços dedicaram toda a sua página na Internet à Hayek, com base no swissinfo.ch, um site dedicado à informação suíça. Le Temps, de Genebra, utilizou as suas primeiras páginas sobre a perda de vidas de Hayek e uma vida cheia de acontecimentos.Um editorial, Le Temps disse que Hayek entrou nos seus livros didáticos históricos, entre os melhores empresários do século 20. Ele que ' D tornar-se o imperador no grupo relógio Sreplica foi principalmente o seu messias, em seguida, o empresário que conseguiu reestruturar o que cada pessoa considerada era um desaparecido trazer. Renovou o costume mecânico, restabeleceu a supremacia de Omega, produziu Breguet subir novamente dentro das cinzas, abriu boutiques de prestígio. As derrotas no setor de relógio de réplica foram esquecidas. A conquista em todo o mundo em curso. Não vai de forma alguma sair.
Uma manchete em Blick, um tablóide suíço, relatou, Muito obrigado pela Swatch! Muito obrigado pela Smart! Muito obrigado por tudo! Segundo afirmou Blick réplica montblanc sport chronograph relógios , Ontem, o maior empresário da Suíça morreu, considerada uma das personalidades mais notáveis ​​que esta nação tem reconhecido a qualquer momento. Os principais jornais como The Big Apple Períodos, Ocasiões Fiscais e Wall Street Journal publicaram obituários, e Johann Rupert, presidente do Grupo Richemont, emitiu uma homenagem: Nicolas Hayek ' S demise é definitivamente um declínio enorme para Switzerland e à indústria de relógio da réplica, Rupert reivindicou. Ele foi a força motriz guiando a relojoaria suíça; Seu chefe e seu salvador. Nosso campo não tem certamente um de seus campeões, reverenciado por cada pessoa que lidou com ele, Uma pessoa de honra, gravitas e charme personalizado maravilhoso. Ele era um verdadeiro chefe e empresário e uma inspiração para mim.
casio calculadora watch_replica antique pendant necklace relógios

casio assistir bands_panerai vintage pulseiras relógios
réplica accurist watch_replica relógios iwc antigo

réplica adee kaye watches_swiss réplica relógio réplica

réplica relógios luna rossa hublot watches_tag relógios cronógrafo

réplica relógios de luxo senhoras_replica james bond seamaster omega relógio
réplica relógios rolex relogios_montblanc meisterstuck watch
réplica de relógios de ouro rosa rolex watches_rolex relógios falsificados submarinista

relógios rolex malaysia watches_rolex relógios nz
rolex malaysia watches_replica omega ver pilhas