CHAMADA DE INSCRIÇÃO
PARA MONITORES/AS NO III COPENE SUL

A Comissão Organizadora do III Copene Sul abre inscrições para monitores/as voluntários/as interessados/as em colaborar com a realização do referido evento, a ser realizado entre os dias 10, 11, 12 e 13 de Julho de 2017, na Universidade Federal de Santa Catarina. Os/as que atuarem como monitores/as serão isentos/as do pagamento da inscrição no evento.

 

1 – Das vagas
Serão disponibilizadas 50 vagas para monitores/as atuarem nas diferentes atividades do evento, bem como no auxílio à Comissão Organizadora do III COPENE SUL.  

 

2 – Dos Candidatos
Poderão se candidatar às vagas de monitoria voluntária estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados/as nas universidades federias, estaduais e privadas; estudantes do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos. Os/as candidatos/as deverão ter disponibilidade para participar das atividades nos horários estabelecidos pela comissão de monitores.

 

3 – Das Atividades
Deverão os /as candidatos/as selecionados/as cumprir, quando solicitado, com as seguintes atividades:
I – acompanhar e auxiliar as atividades de rotinas do evento, incluindo as apresentações culturais;
II – auxiliar os/as palestrantes nos espaços indicados para tal;
III – auxiliar os/as alunos/as que apresentarão trabalhos na modalidade comunicação oral e/ou pôsteres;
IV – fazer o controle da frequência dos/as participantes.

 

4 – Das Inscrições
Os/as interessados/as em serem monitores/as voluntários/as deverão realizar a inscrição de 26 de maio a 23 de junho 2017 pelo formulário no final desta página (selecionar 1 na opção INSCRIÇÃO DE MONITORES/AS, e clicar no botão verde CADASTRE-SE).

 

5 – Da Seleção
A seleção dos/as candidatos/as inscritos para a monitoria voluntária será feita com base na disponibilidade de horários do/a estudante. Os/as selecionados/as deverão participar de reunião formativa. Informações de data, local e horário serão enviados para o e-mail informado no formulário abaixo.

 

6 – Outras Providências
Ao final do evento os/as monitores/as receberão certificado de participação no evento, constando as horas que desempenhou as atividades

back to top