replicas de relogios baratos
HOSPEDAGEM E DESLOCAMENTO

A comissão de hospedagem preparou um levantamento de hotéis, hostels e pousadas próximas ao evento na UFSC para ajudar na organização da sua estadia durante o evento. Acesse tabela com as informações, clicando aqui.

HOSPEDAGEM SOLIDÁRIA

A comissão Executiva do III Copene Sul preparou um grupo no Facebook para postagem das ofertas de hospedagem solidária, que se configura em uma opção gratuita/camarada para quem virá com dinheiro contado ao evento, que acontecerá de 10 a 13 de julho, na Universidade Federal de Santa Catarina.  Para isso, quem reside em Florianópolis pode oferecer um canto, um colchão, um sofá, uma cama ou um espaço na sala durante o evento e ter a oportunidade de conhecer pessoas novas, fazer  amizades e trocar conhecimentos.

COMO OFERECER:

Para oferecer hospedagem solidária, as propostas devem ser envidas para hospedagem.copenesul@gmail.com, com as informações:

Nome:

Fone/WhatsApp:

Número de vagas:

Local/Endereço:

Estrutura disponível:

E-mail:

Dias de hospedagem:

As informações serão postadas no grupo do Facebook e disponibilizadas aos inscritos/as no evento.

 

COMO FUNCIONA:
– Cada pessoa publica a OFERTA ou a PROCURA de vaga (ou vagas) para hospedagem nos dias do evento, de acordo com as publicações criadas no grupo. Pode descrever o local, as condições e as preferências;
– A pessoa que oferece pode descrever a localização, as preferências pessoais e o que é preciso trazer (travesseiros, cobertores, etc).
– A pessoa que procura pode colocar informações sobre rotina, características pessoais, ou o que achar necessário;
– O grupo é fechado, mas cada membro pode adicionar novos membros. Para manter a segurança, pois aqui ficará exposto a localização das casas etc., é preciso ter cautela e adicionar somente pessoas conhecidas e confiáveis;
– O evento não se responsabiliza por qualquer constrangimento ou problema causado na estadia das pessoas. Para evitar que aconteça, converse inbox com a pessoa que você irá receber ou que irá te receber para conhecer um pouquinho e prevenir surpresas desagradáveis.

back to top