replicas de relogios baratos

É com grande satisfação que comunicamos que a exposição dos listados abaixo e seus produtos foram aceitos para integrar a Feira de Afroempreendedores/as que acontecerá durante o III COPENE SUL 2017: Negras e Negros no Sul do Brasil – Desenvolvimento, Patrimônio e Cultura Afro-brasileira, que se realizará nos dias 10 a 13 de julho de 2017, na Universidade Federal de Santa Catarina, Campus Trindade, Florianópolis (SC).

Favor se apresentar à comissão de cultura do evento, no dia 10 de julho no Hall do Centro de Eventos às 10h, com suas estruturas e materiais para venda e exposição, a fim de realizar a montagem do espaço.

A Feira funcionará durante todo o evento, iniciando dia 10/07 às 14h horas e finalizando às 19h. Nos dias 11/07 e 12/07, acontecerá das 8h30 às 19h e, no último dia, 13/07, das 8h30 às 16h. Cada expositor/a terá de 1m2 à 1,5m2 para acomodar seu estande com os produtos.

Os produtos e estruturas são de responsabilidade integral cada expositor/a, bem como a montagem e desmontagem dos estandes.

A organização do evento não se responsabiliza por roubos ou perdas de produtos e/ou estruturas.

Para confirmar a inscrição da exposição dos produtos, é necessário que o/a expositor/a efetue o pagamento da taxa de R$ 90,00, até dia 30/06, do contrário, outro expositor/a será chamado para ocupar a vaga. O pagamento deverá ser realizado via depósito na conta do Banco do Brasil, número 1453-2, agência 63080-2, que tem como titular Dandara Manoela dos Santos.

É necessário o envio de comprovante de pagamento para o e-mail: cultura3copenesul@gmail.com.

Laís Costa
Juliana Cidalia de Oliveira Purcino
Maria Inês Rosa da Costa
Cláudia Renata Pereira de Campos
Aldelice Batista Braga
Lidiane Serafim Francisco
Maria Fernanda
Suzana Marisa Rodrigues Ribeiro
Diovanna de Souza Alves
Maria Inês Rosa da Costa
Gbolahan Ganiyu Olorunleke Anifowoshe
Luciana Souza Rabello

A organização do III Copene Sul, torna público, para conhecimento dos/as interessados/as, que, no período de 07 de abril de 2017 a 31 de maio de 2017, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de expositores/as, na modalidade empreendedorismo negro, nos segmentos de acessórios, roupas afros, bonecas, jogos interativos, artesanato, livros e artes plásticas.

Importante:

  • O envio da proposta não garante o direito de exposição. As propostas selecionadas serão publicizadas no site do evento. O pagamento do valor de inscrição só ocorrerá após o aceite da comissão organizadora.
  • Valor da inscrição: R$90,00 (por proponente/pessoa física)
  • Vagas limitadas

Para mais informações: cultura3copenesul@gmail.com

back to top