replicas de relogios baratos

INSCRIÇÕES DE TRABALHO VAI ATÉ O DIA 9 DE ABRIL

Na III edição do Copene Sul, que traz como tema NEGRAS E NEGROS NO SUL DO BRASIL: desenvolvimento, patrimônio e cultura afro-brasileira, os/as participantes podem escolher entre os 20 (vinte) eixos temáticos aqueles que dialogam com suas pesquisas.  As inscrições para apresentação de trabalho (Comunicação Oral, Pôster, Oficinas e Minicurso) vai até o dia 9 de abril.

O evento contará com duas conferências, oito mesas-redondas, oficinas, minicursos, atividades culturais e apresentação de comunicações orais e pôster.  Já estão confirmados a participação de pesquisadores/as renomados/as que têm contribuições teóricas relevantes no campo das relações raciais: Kabengele Munanga (Brasil – UFRB), que fará a conferência de abertura, dia 10 de julho, com o tema Patrimônio cultural e identidade afro-brasileira e africana, e Yuderskis Espinosa Miñoso (Glefas – Colômbia) que discutirá, na conferência de encerramento, dia 13 de julho, Feminismos negros.

O evento será sediado na Universidade Federal de Santa Catarina e, para os que residem fora de Florianópolis, a Comissão Executiva está organizando hospedagem solidária.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

back to top